:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri, 31 de janeiro de 2018: O Carnaval Mucuri 2018 terá a melhor programação da região e, para incrementar ainda mais, a organização confirmou mais 09 blocos puxados por trios elétricos e 20 bandas regionais. A Prefeitura Municipal já prepara a cidade para receber turistas de todo o país, que devem lotar o balneário nos cinco dias de folia.

A programação oficial será aberta na sexta-feira (9/02), com Ricardinho da Bahia. No sábado (10/02), a atração nacional é Léo Magalhães, seguido de Parangolé (domingo -11/02), Maiara & Maraísa (segunda-feira – 12/02) e Tribo de Jah (terça-feira – 13/02).

A Prefeitura de Mucuri caprichou na preparação da cidade para o Carnaval. Um dos destaques é a limpeza pública. Também fechou parceria com o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa e da Secretaria de Estado do Turismo, para a realização da Orla Elétrica. De domingo (11/02) a terça-feira (13/02), haverá o Arrastão da Alegria, com Filhos de Jorge, Ricardinho da Bahia e Gang do Samba, sempre a partir das 10h.

Uma das grandes novidades da estrutura para o Carnaval é a construção do Calçadão ao longo de toda a extensão da orla da Praia de Mucuri, que embelezará ainda mais a cidade e será um atrativo para caminhadas e encontros de amigos.

“As praias estão bonitas, a Cidade está limpa e estruturada, o comércio está preparado e a Prefeitura está com toda a sua equipe mobilizada para oferecer o melhor para os mucurienses e receber muito bem os turistas. Venham curtir Mucuri, porque Mucuri é top!”, convidou o prefeito Dr. Carlos Simões, destacando a tradição da cidade do Extremo Sul da Bahia.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.