:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Extremo Sul está com diversas atrações para o Carnaval 2018. Em alguns lugares, como em Caravelas, a folia já começou. Confira abaixo, as principais atrações e escolha o seu destino:

Alcobaça

A atração mais esperada é a dupla Fernando e Sorocaba, e a cidade conta com mais 16 atrações. A festa começa nesta sexta-feira (09) e se estende até o dia 13 de fevereiro, e será realizada no circuito da Praça de Eventos, à beira-mar, e com trios elétricos arrastando foliões pela orla da cidade. Atrações: Bel e Banda, Sensasamba, Fantasia do Samba, Carro de Playboy / Gabriel Play, Xelão Fernando e Sorocaba, Filhos de Jorge, Os Garanhões, Banda Cactus, Ricardinho da Bahia, Daniel show e banda, Balada Vip, Gang do Samba, Bandana, Trem balla, Jairo França e Banda, A2 e Cia.

Prado

Na programação oficial da festa, as bandas: Bandana, Ricardinho da Bahia, Luana Monalisa, Zé Paulo, Filhos de Jorge, Gang do Samba, Virou Bahia, Samba de Beco e Dj Wolf Player fecham a grade de atrações nacionais, além de dezenas de bandas regionais e locais. Serão cinco dias de muita folia, começando nesta sexta-feira (09) com grupos de danças animando a praia do Novo Prado, bloco infantil, shows inesquecíveis no trio elétrico e palco da praça de eventos, com bandas locais, regionais e estaduais.

Caravelas

A folia em Caravelas já começou. Atrações musicais desde a quarta-feira (07) encerrando a festa no dia 14 de fevereiro. Entre as atrações: Bandana, Filhos de Jorge, Gang do Samba, Zé Paulo, Banca Cactus, João Victor e Vinícius, Daniel Show.

Mucuri

A organização confirmou 09 blocos puxados por trios elétricos e 20 bandas regionais. A programação oficial será aberta nesta sexta-feira (09), com Ricardinho da Bahia. No sábado a atração nacional é Léo Magalhães, seguido de Parangolé no domingo, Maiara & Maraísa na segunda-feira e Tribo de Jah encerrando na terça-feira (13). A Orla Elétrica, estará de domingo a terça-feira, com o Arrastão da Alegria, com Filhos de Jorge, Ricardinho da Bahia e Gang do Samba, sempre a partir das 10h.

Nova Viçosa

Começando também nesta sexta-feira (09) encerrando na quarta-feira de cinzas, Nova Viçosa oferece aos foliões shows artísticos na Praça da Baleia, bandas e trios elétricos na orla marítima e o 1º Carnaval dos Aposentados no Clube da Melhor Idade. E durante os cinco dias de Carnaval as ruas de Nova Viçosa serão tomadas por trios elétricos e blocos tradicionais, exemplo do Bloco da Lama e do Bloco Galera da Rapa, formado por pescadores dos balneários da região. Os grandes nomes da programação do carnaval deste ano são as bandas: Edcity, Filhos de Jorge, Motumbá, Adão Negro, Luana Monalisa, Marquinhos Madeirada e diversas outras bandas regionais e artistas da região.

Porto Seguro

A Passarela do Descobrimento, entre os dias 10 e 13 estará promovendo um carnaval com atrações inesquecíveis e artistas de sucesso: Pagodart, Parangolé, Psirico, Gustavo Lima, Chiclete com Banana, e Amanda Santiago. No complexo Axé Moi, entre as atrações nacionais estão Cláudia Leitte, Wesley Safadão, Alok, e muito mais.

Teixeira de Freitas

Para quem irá ficar em Teixeira de Freitas, pode aproveitar a programação do Cine Teixeira Mall. Hoje (08), a tão esperada estreia “Cinquenta Tons de Liberdade”, conhecido como a última saga da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, com horários das sessões às 18h15, 20h30 e 20h45. Além da estreia, a programação no Cine Teixeira, da semana do dia 08 a 14 de fevereiro, continua com o filme Maze Runner: A Cura Mortal, às 18h (Aventura).

Além das atrações carnavalescas, o Extremo Sul aguarda os turistas com belas praias, comidas da região e lazer para toda a família. Para quem vai curtir o carnaval, não esqueça: Bebida e direção não combina! Preserve a vida. A equipe do Vida Diária deseja a todos um excelente feriado.

Por: Vida Diária/Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.