:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de fevereiro: Tradição em Minas Gerais e com um trabalho diferenciado, chega pela primeira vez em Teixeira de Freitas o Super Star Park, que já veio agitando todas as faixas etárias, dentre crianças, jovens e adultos “loucos” por diversão. O parque está instalado no estacionamento do Shopping Pátio Mix e tem previsão de permanecer por 15 dias na cidade.

 

A estreia do Super Star Park em Teixeira nesta sexta-feira (16) foi um verdadeiro sucesso. Muitas crianças e adultos estavam bastante felizes com essa ótima opção de lazer e diversão. São mais de 13 brinquedos super novos, bem equipados e com toda certificação de segurança.

 

A grande novidade do parque é o “Passaporte da Alegria”, o qual você paga uma única vez e se diverte à vontade nos brinquedos por 2 horas.

 

Eliana Campos, proprietária junto com o esposo Célio Campos são de Minas Gerais, disse que o parque é a sua casa, pois toda a família está ali sempre lhe acompanhando por todo o Brasil, e está contente em chegar pela primeira vez na cidade e terá o maior prazer de receber os teixeirenses em seu “lar”.

 

O Super Star Park funciona de segunda a segunda. Com duas sessões de segunda a sexta, sendo: 1ª sessão das 18h às 20h e a 2ª é das 20 às 22h. Já no sábado, domingo e feriados são três sessões: das 16h às 18h; 18h às 20h e das 20 às 22h.

 

Na 1ª sessão, de segunda a sexta, o valor do ‘Passaporte da Alegria’ custa apenas R$ 15,00; enquanto que nos horários subseqüentes o valor é de R$ 20,00. Lembrando que a pessoa não paga para entrar no espaço, só se for utilizar algum brinquedo”, disse a proprietária.

 

Eliana também informa que crianças de 2 anos de idade não pagam para usufruir dos equipamentos, mas devem estar acompanhadas de algum adulto pagante (pais ou responsáveis). Cada brinquedo tem uma classificação indicativa que informa a partir de qual altura a criança pode utilizá-lo.

 

Venha para o Super Star Park e traga toda a sua família, porque aqui a alegria é garantida! Se o primeiro dia já foi um sucesso estrondoso, imagina os próximos.

 

 Promoção

O Vida Diária e o Super Star Park firmaram uma parceria que vai proporcionar aos interessados a oportunidade de embarcar no mundo mágico do parque. Basta curtir a página do Facebook do Vida Diária, compartilhar em modo público a publicação do Super Star Park e marcar mais cinco amigos. Pronto! Ao fazer isso, a pessoa já está concorrendo a ingressos para se divertir no Super Star Park. Clique Aqui

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.