:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 17 de fevereiro de 2018: O Instituto Aliança, através do Projeto Ater SDR/BAHIATER, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estará promovendo nos dias 19 e 20 em Alcobaça, o Workshop com mulheres e idosos do campo, debatendo assuntos que envolvem a agricultura familiar da região, nos direitos, saúde e oportunidades.

Com início às 9 h, o workshop será realizado na Pousada Alcobaça, com o objetivo de proporcionar momentos de integração e troca de experiências entre os beneficiários da região, possibilitar o acesso aos serviços e benefícios das áreas de assistência social, fomentar o trabalho de grupos produtivos de mulheres, entre outros.

A programação conta com a participação de vários profissionais nos atendimentos psicossocial, orientações sócio-jurídicas, saúde bucal, aferição de pressão, informações sobre o PAA, além de oficinas, exercícios e cuidados com a saúde, apresentação cultural do Sexteto Dona Flora, e feira de troca e oportunidades.

As inscrições serão feitas das 8 às 9h do dia 19, no local. Participe!

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.