:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de fevereiro: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite desta quarta-feira (21) a reinauguração do Centro de Aperfeiçoamento Profissional da ADCOS de Teixeira de Freitas. O local já existia no Shopping Teixeira Mall, mas agora reabriu com uma estrutura maior e, consequentemente, mais confortável para os seus clientes. Foi um momento festivo e com muitos convidados, dentre eles, diversos profissionais capacitados na empresa.

 

Marcilene Portugal, fez cursos de estética na ADCOS e hoje vive do que aprendeu, sendo uma profissional super recomendada. Entretanto, ela conta à equipe do Vida Diária que no início, a sua carreira profissional era outra, “todo o meu início foi na área da Educação, e, pouco tempo depois me despertou o interesse pela Massoterapia. Andei fazendo cursos de Massoterapia, aí conheci a ADCOS, através da Márcia, e fui abraçada pela empresa. Vim fazer o meu primeiro curso e tudo despertou. Quando fiz o aperfeiçoamento tecnológico me trouxe muita segurança, além de ser um ótimo curso . Hoje posso dizer que sou muito grata à ADCOS e toda a equipe. Vejo o centro como um lugar de formação importantíssimo, oferece toda a segurança para o profissional”, nos conta Marcilene.

 

A empresária Márcia Paraguassú é a diretora Técnica do Centro de Aperfeiçoamento Profissional segundo ela, com as novas instalações, a ADCOS visa intensificar o relacionamento com clientes e parceiros da marca, assim como as instituições de ensino, da cidade e região. "Temos em torno de 12 anos, que nos empenhamos na formação, atualização e  aperfeiçoamento de profissionais da  área de Estética. Oferecemos cursos, oficinas, workshops e atendimento individualizado, entre outras atividades”, falou a diretora.

 

O centro tem um cronograma já disponível,  é importante os profissionais interessados, contactarem com a Loja ADCOS.

 

A reinauguração contou com a bênção e presença, do médico e pastor Valvenargues Oliveira Barcelos, sendo um momento de muita fé e agradecimento. Além disso, houve um coquetel para recepcionar a todos nessa linda festa.

 

Se você tem interesse em conhecer a ADCOS, centro Técnico e a loja, ligue (73) 3011-4990 e (73) 99920-4990. Fique por dentro de todas as informações, siga pela página no facebook e instagram.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.