:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de fevereiro: Já com tradição na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), e desta vez realizado na praça de alimentação do Shopping Pátio Mix, o Joga Texas garantiu a tarde deste domingo (25) de alegria. O evento foi um ótimo atrativo para os que estavam presentes, pois além de aprender, brincar e se divertirem, puderam fazer boas amizades.

 

Para um dos organizadores do Joga Texas, o professor da UFSB João Batista, o atrativo correspondeu as suas expectativas, “é o 21º primeiro evento que estamos realizando, e é a primeira vez no shopping, a gente sempre realiza ele geralmente no final do mês, com entrada gratuita, todo mundo vem e se diverte. Além disso, é muito gratificante ver muitos jovens e novas pessoas aqui presentes. O participante não precisa saber do jogo, pois o objetivo é todos aprenderem juntos, formar novos grupos e novas amizades. Dentre os jogos, temos RPG, card games, board games e muitos outros. A expectativa está sendo muito boa, todos estão parando para observar o nosso evento e até participando, tanto crianças, jovens, adultos e mulheres, enfim, aqui não tem idade para poder brincar”, falou o professor.

 

Rafael Araújo, outro organizador do evento, aproveitou para falar que os jogos, além de proporcionar diversão, também é uma ótima opção de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, “estamos muito felizes com mais essa edição, muitas pessoas que não conheço ou não conhecia e estamos nos interagindo bem, já estamos nos preparando para o próximo evento”, ressaltou Rafael.

 

Gabriele Rosa é residente de Ilhéus e esteve presente também na tarde desse domingo no Joga Texas, segundo ela, já conhecia o jogo de RPG e se divertiu bastante. Para Guilherme Penetto, participante assíduo do evento, o Joga Texas sempre é uma garantia de grandes momentos, “sempre estou participando do Joga Texas na UFSB e agora no Pátio Mix, é uma grande alegria de ver todos motivados”.

 

Se você quiser participar das próximas edições do Joga Texas, fique sempre de olho nas informações e divirta-se também. Se você não sabe jogar, não há problema, pois a intenção é essa mesmo, de ensinar o público.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.