:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de fevereiro: Esta segunda-feira começou bastante motivada com a reunião da Associação dos Profissionais da Beleza (APEBE), que é realizada em toda última segunda do mês. Foram bons momentos de partilhar conhecimento e superação de obstáculos na carreira.

 Segundo Emerson da Silva Santos, vice presidente da APEBE, a reunião foi bem proveitosa, pois houve a presença do palestrante Carlos Dantas, ele é autor de dois livros online na área de públicos motivacionais, e teve a oportunidade de partilhar um pouco sobre os seus escritos com os credenciados da associação.

 

O palestrante falou especificamente sobre fé e ciência, relacionando a materialização da fé em algo concreto.  Emerson disse que Carlos Dantas vai trabalhar com os profissionais da APEBE durante 7 reuniões,  com o objetivo de trabalhar o grupo  de forma motivacional.

No evento dessa manhã, houve também a participação de Dinos cabeleireiro, um dos pioneiros da Associação e hoje proprietário da Biocale. Ele deu um verdadeiro depoimento de vida, desde o início da sua trajetória até o que ele é atualmente, e foi um testemunho rápido e muito gratificante para todos que estavam presentes.

 

Para completar a palestra sobre motivação, esteve presente um representante da Evomel, que vai trabalhar com o grupo na área de alimentação saudável com produtos orgânicos, desde maquiagem que a mulher pode usar, com qual ela pode dormir e até comer.

 

Na próxima reunião terá um café da manhã voltado para a saúde alimentar dos profissionais da área, para que todos eles possam estar se alimentando adequadamente. A reunião desta segunda começou às 8h e teve o término às 9h40, e todos saíram contentes mais uma vez. APEBE sempre proporcionando mais condições para os seus profissionais, motivando-os em toda a sua carreira.

 

Por: Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.