:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Evento acontece nas cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto e Itanhém e busca ampliar o conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras participantes

O Sebrae realiza, entre os dias 13 e 15 de março, nas cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto e Itanhém, no Extremo Sul da Bahia, o Seminário de Crédito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

O objetivo do evento é apresentar as melhores linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o mercado e a forma de acesso para micro e pequenas empresas. A ação é uma realização do Sebrae e do BNDES em parceria com as prefeituras dos municípios e entidades.

 

Confira a programação:

13/03 – (terça-feira) Teixeira de Freitas – 19h – Câmara de Dirigentes Lojistas – Pça. Castro Alves,272, Centro

14/03 – (quarta-feira) Medeiros Neto – 19h – São Paroquial

15/03 – (quinta-feira) Itanhém – 19h – Casa da Cultura

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.