:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação preparou uma programação especial no Dia Internacional da Mulher, presidida pelo Tenente Coronel PM Sérgio Barros Bispo. Será realizado no dia 08 de março, às 07h30, no auditório do 13º BEIC, um encontro especial, para isso, foi preparada uma programação exclusiva para tratar sobre assuntos relacionados aos anseios da mulher contemporânea.

Sabe-se que atualmente existe a necessidades de tratarmos sobre esse tema, e em homenagem às mulheres brasileiras, em especial a mulher teixeirense reconhecemos a capacidade diária de lutar, de criar, de amparar, de sustentar e da visão sempre ampla e generosa sobre a família, os amigos, e o trabalho.

Assim, considerando as ações de promoção e defesa dos Direitos da Mulher, estaremos realizando a seguinte programação para a promoção da semana dedicada especialmente para as mulheres.

Data: 08 de março

1-Café da manhã de confraternização, às 07h30, no refeitório do 13º BEIC;

2- Palestra de conscientização, às 8h30, no auditório do 13º BEIC, com o tema: “Direitos da Mulher e Empoderamento Feminino”, tendo como palestrante a Drª Gine Alberta Ramos Andrade kinjyo – Advogada, Pedagoga, Coordenadora do NUPPE e Prof.ª da FASB do curso de Direito, Assessora Jurídica Voluntária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Assessora jurídica Voluntária do Coletivo Feminista Margaridas Sempre Vivas;

3- Interação Social de Ativismo aos Direitos da Mulher, às 9:40h, na Avenida Marechal Castelo Branco (em frente a UNOPAR), juntamente com as seguintes representantes: Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher - COMDDIM e a Secretária Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM.

As servidoras do 13º BEIC, Bombeiro Militar, 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, Colégio da Polícia Militar e da Guarda Municipal estarão participando da confraternização, do momento da palestra e do evento de interação social.

Sua presença é importante para nós e contribuirá para fortalecer as ações em defesa aos Direitos da Mulher e para propagação do combate a violência.

No dia internacional da mulher, os nossos parabéns à inteligência e à sensibilidade feminina que possibilitam a construção do espaço ideal dos nossos sonhos.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.