:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de março: O mais novo aplicativo de mobilidade urbana está prestes a se consolidar de vez em Teixeira de Freitas, o 4move chega com uma proposta inovadora e com perspectivas de revolucionar o sistema de transportes da cidade.

 

Com isso, foi realizada na última quarta-feira (07), em Teixeira de Freitas, a primeira palestra para 35 motoristas e passageiros interessados. O evento foi realizado no Clube da Apratef, onde esteve presente a equipe responsável pelo sucesso do aplicativo no estado do Espírito Santo. E, nesta quinta-feira (08), durante todo o dia os carros e documentos dos motoristas interessados estão sendo submetidos a uma revisão.

 

Segundo Stefano Pelletti, um dos divulgadores da nova tecnologia, “estamos nos adiantando, porque dia 28 de março queremos fazer o lançamento do aplicativo na cidade. Já tivemos algumas conversas prévias com o governo municipal e eles estão bastante interessados nos benefícios que o aplicativo pode trazer para Teixeira de Freitas”.

 

Além do aplicativo ser benéfico para os passageiros que utilizarem, porque fica até mais barato do que pegar um ônibus coletivo, ele ainda ajuda a diminuir o trânsito urbano e toda a problemática de estacionamento, algo já bastante complexo em Teixeira.

 

O aplicativo tem tudo para ser uma ótima escolha dos teixeirenses, pois além de proporcionar mais mobilidade e diminuição de custos, ele poderá transformar um pouco a realidade da nossa cidade. Enfim, o 4move está sendo muito bem recebido e agora é só esperarmos por grandes novidades. Venha você também fazer parte desse incrível sistema inovador!

Cadastre-se gratuitamente através do link do Vida Diária que também faz parte desse projeto. https://4move.me/invite/4movevidadiaria

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.