:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de março: Hoje realmente é um dia muito especial, as mulheres merecem todas as honras e homenagens, pois todas as suas conquistas vieram com muita luta e persistência. Pensando nisso, a Lojas Red preparou um delicioso café da manhã para as suas 34 funcionárias, com todas as delícias feitas pelo Bendito Café e as lembrancinhas da Brownie Sweet.

 

A ocasião foi toda organizada pelo diretor da Lojas Red, Mozart Ferreira. Segundo ele, esse café da manhã é um mimo preparado com muito carinho para as suas colaboradores, as quais são primordiais para o crescimento da empresa. A maioria delas trabalha dentro da loja e, sem o apoio dessas guerreiras, a Lojas Red não seria o que ela é hoje.

 

O gerente Flávio da Silva agradeceu pelo momento e por todas elas fazerem parte da família Lojas Red. Acrescentou que essa foi a primeira vez que a empresa fez algo desse tipo em uma data tão importante como essa com tudo decorado, feito no refeitório da loja e com toda delicadeza que a ocasião permite. Enfim, foi tudo muito bom, um ambiente bem festivo e todas as colaboradoras agradeceram pelo momento.

 

Parabéns a todas as mulheres neste dia tão especial, que todas as seus sonhos possam ser realizados e que o seu espaço cresça mais ainda na sociedade. Mulher é sinônimo de companheirismo e luta!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.