:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 10 de março: Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a evangelização dos jovens, o Grupo de Oração Kairós convida toda a comunidade teixeirense para o seu I Bazar Beneficente, onde as pessoas terão a oportunidade de comprar roupas, acessórios, quadros e muito mais, com preços bem acessíveis. O evento será realizado no dia 18 de março, com início às 15h, no salão paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia.

E as novidades não param, no evento serão vendidos variados tipos de lanches saborosos, como cachorro-quente, suco, açaí, sorvete, dentre outros. Além disso, haverá também muita diversão com pula-pula para as crianças e uma boa música para animar os convidados.  Lembre-se, tudo que está sendo feito é para uma boa causa e a sua presença é fundamental.

Em 2018, o Grupo de Oração Kairós completa 10 anos de sua fundação na Paróquia Santa Rita de Cássia, trata-se de um movimento interligado à Renovação Carismática Católica (RCC) e realiza encontros semanais aos sábados, a partir das 19h. Como o próprio nome diz, o grupo tem o intuito de evangelizar os jovens do bairro Santa Rita e bairros circunvizinhos através da oração, ou seja, por meio de um encontro íntimo com Deus.

A Paróquia Santa Rita de Cássia está situada na Rua Dr. Rafael de Castro, n. 222, bairro Santa Rita. Mais informações, entre em contato através das redes sociais (facebook e instagram) do Grupo de Oração Kairós.


 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.