:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de março: Os jovens componentes do Rotaract Club promoveram um grande evento de solidariedade na noite desse sábado, sendo o 1º Festival de Pizza na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul. A noite foi marcada também pela homenagem ao 1º ano do site Vida Diária e do programa na Rádio Sucesso FM. A festa teve a participação dos cantores Gilmara Neves e Reynan Ferreira que encantaram o público.

 

Segundo Karoline Araújo do Amaral, presidente do Rotaract Club de Teixeira de Freitas, “foi um evento beneficente com o objetivo de angariar fundos para manutenção do clube e futuros projetos, destinando também 50% do lucro  para a Creche do Rotary que atende à população carente de Teixeira de Freitas”.

 

Quem foi aprovou a variedade de sabores de pizza. “Maravilhoso evento, tivemos boa música, ambiente climatizado e várias atrações interativas, muitos sabores de pizza. Comi muito e ainda participamos do primeiro ano do Vida Diária, um meio de comunicação que merece meu respeito”, falou o empresário Ricardo Ferreira.

 

Para a jornalista e idealizadora do projeto Vida Diária, Mirian Ferreira, o dia foi único e especial. “Deus tem colocado pessoas especiais e parceiras em minha vida. Foi um ano difícil, mas de muitas conquistas, tanto no site como na rádio. Agradeço à direção da rádio, à minha equipe que contribui para que o site esteja atualizado diariamente, ao meu esposo por toda a força e companheirismo, à minha família. O ano de 2018 promete e estou a cada dia mais confiante, na certeza de que já somos sucesso!”, disse emocionada.

 

A festa teve a colaboração do Rotary Club, distrito 4550, através do presidente Gedemarcio Guimarães e os rotarianos, a Ordem dos DeMolay, Regiane Salgados que patrocinou os bolos para sorteio e do aniversário do Vida Diária. A equipe ainda agradece os patrocinadores: SICOOB, J.Molar, Vida Diária, TEMAC, Posto de Molas Fabrini, Rotary Club Bela Vista, Jeferson Comunicação, Ynplac, Reis Decoração, Dentista do Trabalhador, Dr. Valmir Dall’orto, Comercial Lucas (Fiorot) e Odontec-Ar.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.