:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de março: Chegará na cidade o aperfeiçoamento de profissionais da área de cabeleireiro, trata-se de um mega evento promovido pela JEM Distribuidora e que terá como convidado Alan Albuquerque que faz parte da equipe do Esquadrão Cintra (programa do SBT). Ele ensinará aos presentes a técnica Summer Glow & Light Contour. Será realizado na próxima segunda-feira, dia 19 de março, na Mansão do Forró, das 09h às 17h.

No evento, serão utilizados produtos da linha Olenka Cosméticos, que é uma marca do apresentador e palestrante Rodrigo Cintra que também faz parte do programa televisivo e muito aclamado para ministrar apresentações e workshops por todo o Brasil. Para se ter uma ideia, o Rodrigo Cintra é contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais.

O Summer Glow é uma técnica de iluminação para loiras e morenas, em que se obtém resultados iluminados com muita naturalidade. Já o Light Contour  é uma técnica para iluminar e harmonizar todo o contorno do rosto com as pontas mais claras, muito recorrente entre as loiras. 

O investimento para participar do evento, basta comprar um kit de produtos de R$ 200,00 e ganha a entrada (inclusos Coffee break e certificado). Para mais informações, ligue (73) 3013.2439 ou 9 9933-0498. Não perca essa chance de se especializar com uma das melhores e maiores equipes do Brasil. Reserve já o seu lugar! A Olenka Cosméticos agora fará parte do seu dia a dia!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.