:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 19 de março: Um espetáculo cênico, um musical de alto nível. O Auto de Páscoa, realizado pela Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF), será imperdível. Na quinta-feira, 29 de março, cerca de 150 pessoas encenarão A Paixão de Cristo na Praça da Bíblia, em um evento totalmente aberto ao público.

Na estrutura, com som profissional, palco de 12X8, haverá três telões de LED para que o público possa acompanhar em detalhes toda a movimentação dos personagens. O Ministro de Música da PIBATEF, Tarcísio Galvão, conta que os ensaios estão intensos e que cada detalhe está sendo minuciosamente cuidado para que a população tenha à disposição um lindo número pascal.

Essa é a segunda edição do evento, que em 2017 deixou muita gente impactada e encantada com a beleza do trabalho, que foi elaborado sob o tema “Uma Cruz Tão Distante”.

O pastor presidente da PIBATEF, Oséias Santos, convida toda a cidade para assistir a esse momento “grandioso, de grande emoção, com o Cristo ressuscitado em pleno coreto”. E completa: "o mais importante será a mensagem da cruz, esse amor exponencial de Deus por nós".

 

 

Foto: Auto de Páscoa 2017

 

Por: Vida Diária/ASCOM 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.