:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de março: A JEM Distribuidora organizou um grande evento, o qual reuniu cerca de 200 profissionais de salões de beleza de toda a região Extremo Sul da Bahia. Teve pessoas de Santa Cruz Cabrália, Arraial D’juda, Porto Seguro, Itabela, São Mateus, Posto da Mata, Prado, Itamaraju, Teixeira e outros. O evento iniciou às 9h e finalizou às 18h com entrega de brindes e muitas fotos. As técnicas foram ministradas pelo profissional Alan Albuquerque que mostrou como trabalhar com produtos da Olenka Cosméticos, marca do Rodrigo Cintra, famoso cabeleireiro pertencente à equipe do programa Esquadrão da Moda (canal SBT).

 

O profissional Alan Albuquerque veio para Teixeira de Freitas com o objetivo de difundir a marca para todos os cabeleireiros da região, ensinando ótimas técnicas de uso dos produtos e dando dicas do que é tendência nacional, “nós viemos de São Paulo com o intuito de trabalhar com a Olenka Cosméticos, viajamos o Brasil inteiro, falamos sobre tendências, sobre lançamentos, sobre quais produtos a ferramenta Olenka Cosméticos nos oferece para facilitar no nosso dia a dia de trabalho, porque não basta ser um bom profissional, você tem que ter boas ferramentas, e, desde o seu surgimento, a marca veio com esse intuito de trabalhar pensando nos profissionais e trazendo o melhor dos produtos para eles”, disse Alan.

 

Segundo o profissional, a Olenka Cosméticos conta com 18 profissionais que viajam em todo o Brasil divulgando e orientando sobre técnicas, deve ter, em média, 7 eventos simultâneos em algumas cidades do país. “Nós, técnicos da Olenka, trabalhamos com o produto desenvolvido já na coleção. Então, hoje eles vão ver as três tendências mais pedidas nas cabeças das clientes”, completou o cabeleireiro.

 

Sobre os preços, ele disse que o produto agregado é o que faz a diferença, pois a marca é fabricada de uma tecnologia nacional com matéria prima importada, por isso que o preço fica bem acessível para os profissionais.

 

Para finalizar, Alan Albuquerque contou um pouco sobre a experiência de ter conhecido o Rodrigo Cintra e o que ele representa hoje para o mercado de cosméticos. “Eu e o Rodrigo Cintra temos uma parceria de 18 anos, começamos a carreira juntos em outro salão. Em mídias de cabeleireiros profissionais, o Rodrigo Cintra está no topo da lista, são 10 anos de Esquadrão da Moda no SBT, é o cabeleireiro com mais tempo no ar na TV. Atualmente, ele é uma referência nacional de um ótimo profissional e com muita credibilidade, além de estar à frente da marca Olenka Cosméticos”.

 

A cabeleireira Soniele Oliveira Paz, veio de Itamaraju e aprovou o evento. “Vim pela primeira vez e estou encantada com tanta organização e feliz com tanto aprendizado. Agora tenho mais novidades para minhas queridas clientes”, contou-nos.

 

O proprietário da JEM Distribuidora, Júlio César, nos contou que o evento foi um sucesso, mesmo tendo mais dois eventos na cidade de concorrentes, eles conseguiram atingir todos os objetivos. E garantiu que em breve tem mais.

 

A equipe do Vida Diária contou com parceiros e sorteou muitos presentes durante todo o dia.  Teve produtos da Olenka Cosméticos, tesouras, Café Marita, Lojas Red, Hinode, ADCOS, UNOPAR, sorvetes da Chiquinho Sorvetes e ingressos para o cinema.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.