:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de março: Com uma linda cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, a nova diretoria da CDL foi empossada na noite desta quarta-feira (21), com a presença do primeiro presidente da entidade na cidade, Jadilson Moraes, e com a bênção do Pastor Elson Ribeiro.

 

A nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maria D’Ajuda Baldrae, ficou bastante feliz com a presença de representantes de diversos segmentos, que só foi proporcionada graças ao local em que ocorreu a cerimônia, com capacidade para mais pessoas. “A decisão de escolher a Câmara de Vereadores foi por ser exatamente o local do povo, achamos bem coerente, assim conseguimos realizar uma grande festa e todos felizes. É isso que queremos mostrar: simplicidade, preocupação e propostas que vão ser apresentadas para os nossos associados, ou seja, temos muito trabalho para ser executado. Mas, como temos uma diretoria forte e um conselho atuante, isso nós dá mais confiança para a administração dessa entidade”, disse Maria D’Ajuda.

 

A presidente também pediu para que os associados possam receber a equipe da CDL em suas empresas, pois o objetivo é auxiliar de perto aqueles que também são parte integrante dessa entidade. “Iremos criar um meio para que a CDL possa visitar os seus filiados, numa espécie de linha direta. Queremos divulgar os nossos serviços, mostrar para eles os benefícios que a CDL tem e fazer com que mais empresas se associem”, concluiu a presidente.

 

Dentre os discursadores, o primeiro presidente da CDL, Jadilson Moraes, falou sobre a importância da entidade para a cidade, para que os empresários abracem já que trabalham para o benefício da classe.

 

Confira abaixo os nomes da nova diretoria da CDL 2018/2020:

Conselho Administrativo:

- Presidente: Maria D´ajuda Baldrae (Dj Bicicletas)

- Vice presidente - Edésio Pereira da Silva (Unigrafi)

 - Diretor financeiro: José Carlos da Rocha (Construtora Zé Carlos)

- Vice diretor financeiro: João Francisco Silotti (Cimagram)

- Diretor Administrativo: Alessandre de Oliveira Curty (Adsoft)

- Vice diretor Administrativo: Carlos Ancini Faé (Supermercado Faé)

- Diretor secretário: Fernando Alves de Souza (Dinossauro Uniformes)

- Vice diretor secretário: Edemilso Gonçalves de Aguilar (CMA Eletricol)

- Diretor de Expansão e Novos Negócios: Douglas Kretli Teixeira (Nova Papelaria)

- Diretor Promocional e Eventos: Cleide Ferreira de Almeida (Home Design)

- Diretor de Marketing e Relações Públicas: Caroline Garcia Policário Gomes (Casa do Doutor)

- Diretor de SPC: Fábio Brito Chaves (Fast Beer)

- Diretor de Patrimônio: Genilson Risso (Boroto Calçados)

- Diretor de Relações com a Comunidade: Vera Lúcia Barbosa de Souza (Vera Fontini)

- Diretor de Relações com os Associados: Adelson Busatto (Papelaria Capixaba)

 

Conselho Fiscal:

- Manoel Pereira dos Santos (Unipeças)

- Marcelo Gomes de Oliveira (Inovatti Contabilidade)

- Márcio Amaral Miranda da Silva (Ramagrafi)

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.