:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de março de 2018: A ONG PASPAS, em parceria com o Fundo Social do Itaú, inaugurou hoje o espaço anexo da instituição, que recebeu o nome de “Comunidade Presente”. Agora a sede contará com uma estrutura maior para melhor atender à população. Estiveram presentes o Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, a presidente da CDL, Maria D’ajuda, representantes da Polícia Militar, da Câmara Municipal, do Controle Interno do município, a Escola São Geraldo, a benção do Presbítero Josiney, além da comunidade local.

 

O secretário Carlos Martins, que está na região desde o início da semana, parabenizou a equipe e valorizou o trabalho prestado. “Já estamos em Teixeira há alguns dias participando de atividades com a Caravana da Justiça. Estive com o Maestro Orley e hoje não poderia deixar de estar presente neste evento tão importante que é a inauguração do novo anexo da ONG PASPAS. Uma instituição que faz um belíssimo trabalho, acolhendo crianças e adolescentes e oferecendo oportunidades nas áreas da música, arte, inclusão digital, ou seja, protege e dá direitos aos nossos meninos, num mundo em que vemos a violência aflorar a cada dia mais, ficamos felizes com o projeto da ONG PASPAS, e suas parcerias”, disse.

 

Para o presidente da ONG PASPAS, Alex Fernandes, é a realização de um sonho. “Sonhamos com a ampliação deste espaço desde 2014, com o aumento da demanda de beneficiários dos projetos. Esse é um dos sonhos que temos, trabalhamos por etapas, e a próxima já está a caminho. Cobramos da equipe a excelência no trabalho, sempre atuando em prol da comunidade, a favor de todos”, comentou.

 

O novo anexo vai dar continuidade aos projetos em andamento como dança, capoeira, sala de treinamentos, e para eventos no auditório. A inauguração contou com apresentações culturais, como o grupo de capoeira Zumbi Bahia do contramestre Luciano e grupo de Música e Dança João de Barro. Para conhecer a ONG, os cursos disponíveis ou até se quiser fazer parte do voluntariado, pode entrar em contato, (73) 3016 0795, ou pelas redes sociais.

 

Por: Vida Diária/ Andressa Lima e Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.