:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de março: O retorno às atividades do Restaurante Portinha Gastronomia Típica foi marcado por constar no cardápio uma variedade de comidas deliciosas. A reabertura ocorreu nesta sexta-feira, das 12h às 15h30, com um ritmo intenso. O cardápio foi assinado pela Chef de Cozinha Fernanda Possa. O responsável pela execução dos pratos é o Leandro Moreira e a cozinheira é a Marlene de Jesus que está na empresa há 14 anos.  Profissionais como esses prezam pela tradição gastronômica, atenção na qualidade e a satisfação do cliente.

A Skalla Decor também abriu seu showroom dentro do restaurante. De acordo com a proprietária Danielle Moreira, ela está muito feliz com a parceria para agregar e aproveitar para expor seus produtos para os clientes que procuram uma boa comida. Ainda teve muita música ao vivo com o cantor Dan Batista que trouxe um repertório variado de música popular brasileira. Lembrando que neste domingo repetirá a dose com o cantor, a partir das 12h. Não perca tempo, venha para o Portinha e saboreie pratos deliciosos!



O restaurante está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado do Posto Skalla. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 15h em Teixeira de Freitas. Para mais informações ligue (73) 3011-1233.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Vídeo: Pollyanna Liuti 

Fotos: Nadson Camargo

 

Reportagens relacionadas:

 Reabertura do Portinha foi marcada pela presença de grande público, música ao vivo e comidas deliciosas

Confirmado: A equipe do Braseiro Churrasco na Brasa estará presente na reabertura do Restaurante Portinha

Vídeo: Será nesta sexta-feira (23) a reabertura do Restaurante Portinha

O sucesso está de volta: após recesso, Portinha retorna às atividades no dia 23 de março

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.