:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 02 de abril de 2018: O domingo de Páscoa representa para os cristãos a ressurreição de Cristo, o começo de uma nova vida e da esperança que se renova nos corações das pessoas, por quem Deus sacrificou seu próprio filho.

Além de todo o simbolismo religioso, o período de páscoa também promove a fraternidade entre as pessoas, que aproveitam para se presentearem umas às outras com produtos à base de chocolate. Esse, no entanto, é um privilégio ao alcance de poucos.

Para as crianças da Creche da Comunidade do Portela, o domingo de páscoa, comemorado neste dia 1º de abril, teve um gostinho especial. O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, distribuiu entre elas [as crianças] ovos de páscoas e viu no rostinho de cada uma, a alegria ao provar dessas delícias, recheadas com muito chocolate.

Para Léo Brito, a felicidade da criançada representa a pureza de alma que mantém a esperança por um mundo melhor. "O sacrifício de Jesus por todos nós deve ser exemplo a ser seguido para nos empenharmos em construir um mundo cada vez mais cristão, mais fraterno e mais justo, por isso, é preciso cada um contribuir para esse projeto", afirmou.

 

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.