:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de abril de 2018: Neste sábado, 07 de abril você tem um encontro marcado com a “vidente Samara”. Uma comédia com o elenco do canal Amigos da Luz, sucesso no Youtube. A peça teatral “Samara sempre sabe”, será promovida pelo Centro Espírita Nosso Lar e a apresentação acontece no Espaço D Cerimonial, às 20h. Ingressos já estão à venda, 30 reais antecipado e 60 reais inteira, no momento da peça, e o valor, revertido às obras assistenciais da entidade.

Ms. Eldora Montgomery é uma senhora simples de Nova Jersey que tem apenas dois sonhos na vida: se mudar para Nova York e comprar uma televisão colorida, lançamento naquele ano de 1954. Depois de ficar viúva, finalmente junta uma grana e realiza seus sonhos, alugando um modesto sobrado no bairro do Brooklyn com um lugar especial na sala para seu mágico aparelho. Contudo, endividada para manter esse novo padrão de vida, Eldora se vê em dificuldades. 

É quando aparece em sua casa a jovem Emily, uma antiga amiga que também tenta a vida na cidade grande e passa pelo mesmo aperto, Emily vem propor a Ms. Montgomery uma estranha sociedade: utilizar seu apartamento bem localizado para, com uma bola de cristal e outros apetrechos, atender a consulentes endinheirados.

A princípio Eldora rejeita a ideia, pois além de ferir seus princípios, é desaconselhada pelos livros de um pedagogo francês que descobriu recentemente e que a interessou muito por abrir seus olhos para as questões espirituais com muita lógica e clareza, mas mesmo assim acaba aceitando a sociedade e ambas colocam o negócio desonesto para funcionar.

Emily então se transforma na “vidente” Samara, que com o auxílio de Eldora começa a fazer sucesso na vizinhança. O dinheiro entra aos montes e tudo parece ir bem. Mas ambas não percebem que, do outro lado da vida, um espírito sombrio passa a participar da armação e vê no inesperado afloramento das autênticas capacidades mediúnicas de Eldora um canal aberto para pôr em prática um antigo plano de vingança que envolve um bandido perigoso. Humor e suspense que se unem, com linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, para falar sobre os perigos do mau uso dessa ferramenta divina que é a mediunidade.

Para adquirir o ingresso ou maiores informações, entre em contato: (73) 3291 – 2677 ou 9 9985 – 7752.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.