:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de abril de 2018: A CDL como entidade que visa sempre o crescimento de seus associados, tem como meta em sua nova gestão, oferecer cursos de capacitação profissional e empresarial, no intuito de fortalecer cada vez mais os laços entre as empresas a ela filiadas.

Dessa forma, tem se reunido com algumas empresas, facilitadores e entidades com o objetivo de firmar parcerias sólidas para o oferecimento de diversos cursos. Entre eles, já está confirmada uma grade de 15 cursos completamente gratuitos e exclusivos para associados, além de palestras e treinamentos em conjunto com o SEBRAE.

Este certamente será um ano de grandes conquistas e qualificações que enobrecerá a real missão da CDL para com a classe lojista de Teixeira de Freitas.

Para iniciar essa fase de cursos de 2018, está agendado para o dia 28 de abril, das 8 às 12h, no auditório da CDL, o curso “Atendimento Nota 10”, ministrado pelo professor e consultor empresarial Alan Sousa, que tem MBA em Negócios e Gestão Empresarial e mais de 17 anos de experiência na área.

O curso é realizado pela CDL com o apoio da Adsoft, e totalmente gratuito. Para fazer a sua inscrição, basta entrar em contato através do telefone: (73) 3263 – 8700.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana