:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de abril de 2018: Em parceria, o programa Vida Diária da Rádio Sucesso 104,9 FM e o Ravazio Hair Educação e Beleza estão promovendo a campanha #querosercabeleireira, que vai premiar alguém com uma vaga para o Curso de Cabeleireiro(a) Profissional. Confira as regras para participar:

1 – Curta a fanpage do Vida Diária: https://www.facebook.com/VidaDiariaBA/;

2 – Curta e compartilhe a foto da campanha, com a legenda: #euquerosercabeleireira;

3 – Convide os amigos para curtir o seu compartilhamento. A postagem com mais curtidas irá ganhar um curso completo, com duração de 04 meses na escola Havazio Hair;

4 – O resultado será divulgado no programa Vida Diária no 1° sábado de junho.

O salão escola Ravazio Hair, através da profissional Katyuscia Ravazio, realiza o Curso de Cabeleireiro (a) Profissional há mais de 2 anos e já foram 40 alunas qualificadas para o mercado de trabalho na área da beleza. O curso tem a duração de 04 meses, ministrado nas tardes de segunda-feira. Entre os conteúdos abordados, o aluno (a) compreende o estudo do cabelo e tipos de tratamentos, escova e modelagem, cachos, relaxamento, progressiva, corte, colorimetria e mechas. Sempre com atividades práticas para aperfeiçoar as teorias estudadas.

O custo total do curso é de R$1700,00 por aluno.

Com excelentes profissionais, o salão de beleza Ravazio Hair, oferece serviços de Cabeleireiro, Depilação, Designer de sobrancelhas, Manicure & Pedicure, tudo para cuidar e embelezar suas clientes.

Para agendar um horário ou saber mais sobre o curso, formas de pagamento, entre em contato: (73) 9 9986-8329 ou (73) 2011 – 1781. O salão está localizado à 

Rua Paraguasul, nº 51 (rua de acesso à Rua Mauá).

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana