:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de abril: Após receber a aprovação oficial de certificação ISO 9001 no mês de março, a Exata Contabilidade comemorou com uma grande festa na tarde desta sexta-feira (07), pois é a primeira do extremo sul baiano a receber esse título. Toda a equipe de colaboradores da empresa foi prestigiada, com direito a certificados de honra ao mérito, contendo o nome de cada um.

 

Para Huermerson Xavier, supervisor da qualidade na Exata, “conquistar essa certificação, de padrão internacional pela qualidade, requer que a empresa se adapte a alguns padrões mundiais que realmente possa alavancar a sua competitividade. Nós implantamos esse projeto em aproximadamente 6 meses e cumprimos da seguinte forma: montamos um comitê interno da qualidade, que era composto basicamente pelos membros das diretorias (Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal, entre outros) e com apoio de outros colaboradores. Montamos essa espécie de comissão para entender os detalhes da norma, para discutir, para compartilhar conhecimento, e muito mais. Então, fomos trabalhando com um plano de ação, cada etapa da norma, fomos discutindo e implantando mês a mês durante esse semestre de projeto. Conseguimos conquistar a certificação ISO 9001 no mês passado, o que significa simbolicamente que a Exata conseguiu se adequar a esses padrões internacionais de qualidade. Esse termo de qualidade tem um objetivo, que é o foco no cliente, ou seja, a satisfação do cliente é o ponto fundamental”, contou o supervisor da qualidade.

 

Loucílio Alves de Oliveira, Diretor Geral, agradeceu a toda a equipe da empresa pelo “suor derramado”, porque foi de uma dedicação incrível de cada um, um grupo todo unido e focado para alcançar o objetivo. “O clima organizacional que nós temos na empresa realmente é de um destaque diferenciado, todos compraram a ideia, ninguém desistiu, e participaram de todo treinamento”, disse.

 

A empresa conta com diretores bastante responsáveis e altamente profissionais, dentre eles, destacam-se: Loucílio Alves de Oliveira (Diretor Geral), Ivone Meireles (Diretora Contábil), Warllen Arpini (Diretor do Departamento Fiscal) e Claúdia Calixto (Diretora do Departamento Oficial).

 

Buscando sempre melhorar o seu atendimento ao cliente, pois manter a qualidade é sempre um desafio, a Exata Contabilidade há anos desenvolve um trabalho de fundamental importância em Teixeira de Freitas, e todo esse reconhecimento é merecedor. A empresa passará anualmente por auditoria para manter a certificação.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.