:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de abril: Está chegando o grande dia do “Mais Amor” em Teixeira de Freitas. Será neste sábado (14), a partir das 08h, com concentração na Praça da Bíblia. A ação é mobilizada com uma parceria entre o Projeto Amar e o Instituto Multiforme. O objetivo é levar mais amor para as pessoas através de atos simples e precisos, “já pensou em ser parado no meio da cidade e receber de algum desconhecido uma rosa, um sorriso e um abra&cced il;o bem apertado?”, que momentos assim possam realmente tocar os corações humanos.

As inscrições continuam abertas, ainda dá tempo de você fazer a sua e se juntar aos mais de 750 inscritos para essa linda ação que alcançará todo o centro da cidade, com diversos pontos espalhados. Para participar é bem simples, o interessado deve entrar no site www.maisamortx.com.br e se inscrever, as inscrições são gratuitas. Convidamos voc&ecir c; a participar conosco deste momento lindo e fraterno. Não tenha vergonha de espalhar o amor, vai lá e ame!

Lembrando que no dia teremos surpresas, não perca esse momento, vai ser lindo!

 

 Por: Vida Diaria/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.