:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A ação social foi realizada na sede da ONG PASPAS, e organizada pelas estagiárias Cintia Essel e Joana Angélica, alunas do curso de Serviço Social da Unopar, em conjunto com a equipe multidisciplinar da ONG.

O público-alvo do evento foi composto pelo grupo de mulheres que participa das oficinas de crochê, joias sustentáveis, pinturas em tecidos e os idosos que participam das atividades físicas promovidas na instituição.

Para a realização da ação, a ONG contou com a parceria da equipe do ESF Tancredo Neves, alunos do curso técnico de Enfermagem do Ifa Técnico, alunos do curso de Estética da Unopar, e colaboração de uma cabeleireira.

Os serviços oferecidos foram: avaliação médica, teste de Sífilis, HIV, pressão arterial, teste de glicemia, encaminhamento médicos, limpeza facial, sobrancelha e corte de cabelo.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.