:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de abril: Abençoado por um dia perfeito, com direito a sol e chuva, foi realizado na manhã deste sábado (14) a segunda edição do “Mais Amor” em Teixeira de Freitas. Logo cedo, na Praça da Bíblia, teve o café da manhã para os 800 voluntários inscritos, depois disso, houve um momento com o coach Franz Castro e divisão das equipes, as quais ficaram espalhadas por diversos pontos do centro da cidade, com o intuito de propagar o amor através de um abraço e a entrega de uma rosa, tudo preparado com muito carinho.

 

Marcos Ferreira, membro do Instituto Multiforme e um dos organizadores do evento, disse que se surpreendeu com tudo que foi planejado, pois superou as suas expectativas. “Estou sem reação, porque foram mais de dois meses na organização, com vários grupos e vários coordenadores escalados para liderar cada movimento na ação. Nesta semana tivemos um fato curioso, porque muitos voluntários estavam preocupados com a chuva que poderia cair hoje, e realmente ela veio, mas como um sinal de bênção, já que depois ela cessou e fomos agraciados com o sol. Foi perfeito ver 800 pessoas inscritas no Mais Amor fazendo o bem comum, entrando nas lojas e dando abraço em todo mundo. Várias pessoas sem entender o que estava acontecendo, e isso foi simplesmente sensacional”, disse Marcos.

 

Ainda de acordo com o organizador, a ideia é firmar no calendário mais uma ação do “Mais Amor” neste ano, entretanto, ainda não se sabe ao certo, mas se tiver será amplamente divulgado, a única certeza é que em 2019 vai ter. E não para por aí, “vamos ter várias ações e vários projetos para marcar a cidade”, completou o membro do Projeto Multiforme.

 

Outro organizador do “Mais Amor” é o Breno Rebouças, membro do Projeto Amar, para ele o evento foi espetacular e necessário, pois muita gente precisa ser impactada pelo amor. “Foi muito bacana, várias pessoas se emocionaram ao receber um abraço ou uma rosa, e isso é muito gratificante. São gestos simples, mas que fazem toda diferença, pois muitos corações são impactados, um fato me chamou atenção, uma senhora chorou ao receber uma rosa, sendo a primeira de sua vida, tudo isso não tem preço”, finalizou Breno.

 

Após vários abraços e rosas distribuídos nas ruas e dentro dos estabelecimentos comerciais, o evento se estendeu até às 11h40 e finalizou, com pedido de casamento e muito carinho na praça da Bíblia, tudo por mais momentos mágicos como esses, Teixeira merece e precisa!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Vídeo: Prime Filmes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.