:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de abril: Mais uma novidade chegou para agitar a sua noite nos finais de semana, o restaurante Portinha Gastronomia Típica passa a funcionar também no período noturno, nas sextas e aos sábados, a partir das 19h. E, a nova programação foi inaugurada nesta sexta-feira (27), ao som de uma boa música com o cantor Jairo França, neste sábado (28) também terá a apresentação do cantor e, os diversos pratos saborosos.

 

Segundo o Chef de cozinha, Léo Possa, “a gente decidiu trazer a proposta do Portinha também à noite, para levar às pessoas a nossa marca, que é o que a gente sabe fazer de melhor, comida. Então, trouxemos o nosso cardápio, em uma versão reduzida, para um pequeno bistrô, com aperitivos, pratos principais e várias bebidas, para que a galera possa desfrutar e degustar junto conosco”, disse Léo.

 

De acordo com o chef, assim como na parte da manhã no restaurante, eles estão sempre atualizando os cardápios, por exemplo, nesta sexta-feira, houve uma boa variedade de aperitivos, como: Bolinho de peixe, Dadinho de tapioca, Carne de sol com aipim, Ceviche, Frango a passarinho, variedades de caldos e muito mais. Além disso, há os pratos principais da noite, os quais são: o Filé de peixe com risoto, Filé mignon com batatas rústicas, Massa à bolonhesa e uma deliciosa Salada (para quem quer uma coisinha mais leve). A comida é servida à la carte.

 

O Restaurante funciona normalmente para almoço de terça a domingo das 11h às 15h30. Portanto, desfrute de um ambiente agradável, harmonioso e agora com mais opções de horários. Venha para o Portinha, pois a cada dia é uma viagem gastronômica. Experimente!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.