:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de abril: Esse sábado (28) foi sinônimo de festa, churrasco, diversão e muito futebol na APRATEF (Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia), onde foi realizado um torneio de inauguração do campo society do clube. Dentre as equipes participantes da competição, estiveram presentes: a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros, a 89ª CIPM Mucuri, a 88ª CIPM Alcobaça, a 87ª CIPM, a 43ª CIPM Itamaraju, o Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) (em conjunto com a Guarda e o Colégio da Polícia Militar) e a Caema.

 

Para o presidente Clerisvaldo Macedo, “este é um momento especial para nós, estamos aqui inaugurando o campo society da APRATEF, com esse grande torneio e festa, em que conseguimos reunir hoje policiais militares de todo o extremo sul da Bahia e, além disso, estamos dedicando esse torneio ao nosso grande guerreiro, sargento Françoal, que recentemente doou a sua vida em prol da sociedade no embate na cidade de Eunápolis, e nada mais justo homenagearmos o nosso eterno amigo com o nome desse torneio. Portanto, hoje estamos realizando o 1º Torneio Regional da APRATEF Sargento Françoal”.

 

Aproveitando um clima amistoso e com grandes perspectivas para o futuro, a equipe do Vida Diária também conversou com o PM Edvaldo Bonfim, que é candidato a presidência da APRATEF, “a minha missão aqui no pleito dessa presidência é continuar com o trabalho, buscando cada vez mais aperfeiçoamento e o bem-estar do associado. Uma das minhas metas também é dar seguimento a essa questão do lazer e uma assistência melhor aos policiais da reserva”, afirmou Bonfim.

 

O diretor do Clube, Cabo Peter, disse que hoje eles têm um dos ambientes mais agradáveis para as famílias. “Aqui oferecemos tudo que o associado precisa para um dia de lazer, as piscinas não deixam a desejar para nenhum outro clube, e com o campo agora, teremos mais opção de nós confraternizar,” explica o diretor que também é candidato a vice presidente da associação. A eleição será no dia 30 de maio.

 

O organizador do torneio, Ronniclei Araújo da PRE, informou que ao todo foram 8 equipes que participaram do torneio e foi montada toda uma estrutura suficiente para receber os associados e convidados. No final da competição, o grande campeão foi a 87ª CIPM Teixeira de Freitas, em segundo lugar ficou a 89ª CIPM Mucuri. O artilheiro foi o Soldado Aguiar e o goleiro menos vazado foi Cleonildo Santos

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Cammargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.