:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Os franqueados de O Boticário de Teixeira de Freitas e Eunápolis, Helder, Amanda e Maria Selma Souza Alves, receberam o consultor de maquiagem de OBoticário, Kal Nascimento, esta semana nas respectivas cidades para apresentar o relançamento da marca Make B. para clientes, maquiadores e influenciadores digitais.

 

Foram dois Workshops que aconteceram nos dias (02) no Espaço D Cerimonial em Teixeira de Freitas,e (03) em Eunápolis no Hotel Oceania, quando Kal apresentou dicas de make para clientes e convidados.

 

Para participar das ações, bastou o cliente comprar dois itens de Make B., exclusivamente nas lojas O Boticário de Eunápolis e Teixeira de Freitas, e trocar por um convite. Os ingressos foram limitados.Nestes mesmos dias, Kal aproveitou para almoçar com algumas influenciadoras digitais e maquiadoras das respectivas cidades, em um evento exclusivo para convidados.

 

Com embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas, novas cores, texturas e conceito repaginado, Make B. traz Gisele Bündchen como estrela da campanha. Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, a linha atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem novidades com alta performance.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.