:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de maio: Em comemoração ao Dia das Mães, o CNA promoveu nesta sexta-feira (04) o Mother’s Day. Trata-se de um lindo evento para recepcionar as mães dos alunos da escola de idiomas, contendo diversas atividades, apresentações e homenagens.

 

De acordo com a coordenadora pedagógica, Lália Souza Dettmann, as comemorações envolveram várias turmas no CNA, “estamos celebrando o Mother’s Day, um evento cheio de atividades e de apresentações, com as quais os alunos se dedicaram ao longo de um período de vivência no idioma e para hoje apresentarem aqui para as suas mães, tivemos músicas, poemas, canções à capela e muito mais. O bom de tudo isso é que eles estudaram e aprenderam cada letra da música e cada poema falado”.

 

Ainda segundo Lália, as turmas que participaram foram desde o garden (a partir dos 4 anos de idades) até os teen (que são os alunos dos 12 aos 13 anos de idade). As mães compareceram em massa.

 

Além disso, teve zumba, sorteios, momentos de beleza e estética, presentes da Brigadeiríssimo para as mães e a entrega de lembrancinhas pelo CNA. Posteriormente, houve também muita brincadeira entre as mães e os filhos, e finalizando com um lindo coquetel.

Feliz Dias das Mães!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.