:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de maio: Na manhã desta terça-feira, o 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas recebeu a visita técnica da equipe do Serviço de Valorização Profissional (SEVAP), a qual deu continuidade às ações empreendidas em prol dos cuidados com a tropa, por meio de orientações sobre autoconhecimento e autocuidado.

 

O SEVAP atua com uma equipe multidisciplinar e oferta assistência psicológica, religiosa e social entre os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), tanto da ativa quanto da reserva, estendendo os serviços também aos seus dependentes e funcionários civis ligados à instituição.

 

O SEVAP foi recepcionado pelo Major Admilson e por sua tropa. Os integrantes visitantes apresentaram a forma multidisciplinar do trabalho em equipe e a importância das ações de valorização do profissional com programas que favorecem a busca de uma qualidade de vida e a humanização das condições de trabalho para aqueles que servem, mesmo com o sacrifício da própria vida.

 

Para não passar despercebido e aproveitando a ocasião, o comando do 18º GBM prestou homenagem às mães bombeiras, ofertando um singelo presente como forma de consideração e lembrança pela data que se aproxima, dado o valor que essas guerreiras têm na profissão que exercem com grande maestria e no interior do seu lar.

 

Após a reunião, a equipe seguiu a trajetória pelo Extremo Sul e Sul da Bahia. O próximo compromisso do SEVAP será no 6º GBM do município de Porto Seguro, e, depois, seguirá para o 4º GBM, em Itabuna. Com isso, a equipe vai levando adiante a missão da valorização e do bem-estar profissional.

 

 Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.