:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de maio: Nesta segunda-feira (07), no auditório do Sebrae, foi realizada mais uma reunião da Associação dos Profissionais da Beleza (APEBE). O encontro foi marcado por diversas atividades desenvolvidas, principalmente, em comemoração ao Dia das Mães.

O presidente da Associação, Antônio Miranda, lançou o “Aprendendo com você”, um curso com duração de 05 meses e com certificado no final. Além disso, houve a participação da Visual Cosméticos, que distribuiu brindes para as mães, e houve também a apresentação de dois vídeos motivacionais.

A palestra ficou por conta da esteticista e maquiadora Maytanes Mardones, a qual ministrou sobre a importância de cada profissional tirar 5 minutos do seu dia para que ele venha cuidar da higiene e limpeza da sua pele, levantando assim a sua autoestima.

Ao final da reunião, houve um coffee break para os associados. No geral, a APEBE vive um ótimo momento, pois vem ganhando cada vez mais espaço e credibilidade frente à sociedade teixeirense com a realização de cursos, palestras e diversas ações sociais, tudo com o objetivo de fortalecer o mercado entre os profissionais da beleza.

Em vista disso, nesse último encontro, a Associação recebeu 07 visitas e contou com a presença de mais um novo associado.

O profissional da beleza que deseja se associar ou que deseja voltar a ser membro é bastante fácil, basta procurar no escritório da Pitaya, onde está localizada a sede da APEBE, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado do Sebrae ou através do (73) 99933-4255 e do site da Associação, o qual será lançado em breve. Vale a pena se associar!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.