:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de maio: Autoridades acompanharam a abertura do Seminário de Desenvolvimento Sustentável - Teixeira de Freitas: Rumo a 2030, na tarde desta quinta-feira, dia 9 de maio, no Espaço D localizado no bairro Monte Castelo.

Entre os idealizadores do evento estava o titular da Vara da Fazenda Pública da comarca, juiz Roney Moreira que falou sobre a motivação de realizar este Seminário. “Está sendo um sonho realizado, pois nós sonhamos e planejamos a discussão e trazer planos para que possamos crescer e ajudar Teixeira de Freitas a se desenvolver ainda mais nos próximos anos”.

 

O prefeito Temoteo Brito esteve presente, e disse: “Este é um dia maravilhoso, dia em que comemoramos os 33 anos de emancipação política e é uma satisfação estar reunido com tantas pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade, fui o primeiro prefeito da história de Teixeira de Freitas e com o amor que tenho por essa terra quero fazer uma gestão que vai ficar para a história”, destacou o Prefeito.

 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”, ressaltou a importância do seminário. “Aqui nós estamos unindo forças, Legislativo, Executivo, Judiciário e a sociedade teixeirense, contamos com muitos apoiadores para tornar este evento uma realidade, agradeço a cada um e espero que daqui possa sair ideias para que mais tarde se tornem frutos, o nosso objetivo é colaborar com o crescimento da nossa cidade”.

 

Participaram do evento, os Secretários Municipais, o vereador de Salvador e ex-Secretário Nacional de Assuntos Federativos Paulo Câmara e os representantes das instituições que apoiaram a realização do seminário.

O 1º Seminário de Desenvolvimento Sustentável seguirá até a sexta-feira, dia 11 de maio e contará com palestrantes renomados dos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pará. No final do evento será traçado um Plano de Desenvolvimento Regional Integrado para que Teixeira de Freitas receba a estrutura necessária para o seu efetivo desenvolvimento econômico na próxima década de trinta.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.