:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 15 de maio: Já se tornando uma tradição em Teixeira de Freitas, a Loja Maçônica Caridade e Sigilo (CS11) realizará no próximo sábado (19) o 3º Baile de Outono. O evento iniciará às 23h, com diversas atrações musicais, e finalizará às 5h com um delicioso café da manhã “Três Corações”. A mesa para 04 lugares está no valor de R$ 220,00, sendo que parte de todo valor arrecadado será revertido em ações filantrópicas organizadas pela Maçonaria CS11.

 

O baile conta com inúmeras atrações que irão fazer a alegria do público, confira: Ravelly Henriqueta, Felipe Ribeiro, Felipe Brava e, com destaque para o ex-vocalista da banda Lordão, o cantor Rômulo Aranttes. Lembrando que cada cantor virá com a sua banda completa, e, ao final, terá uma boa moda de viola. Portanto, você não pode ficar de fora dessa grande festa, sem falar que a primeira rodada de caipirinha é grátis.

 

A Loja Maçônica Caridade e Sigilo foi fundada em 1º de maio de 2010, em Teixeira de Freitas, e tem contribuído com a comunidade com seus valores de Fraternidade, Socorro e Verdade. Em 2012, a instituição começou a realizar o “Baile das Mães”, anualmente. Em 2016, esse baile se transformou no “Baile de Outono”, mantendo o caráter de baile harmonioso e ambiente fraterno.O evento busca encantar amigos e familiares, além de envolver “pessoas, empresas e sociedade como um todo, proporcionando uma experiência única na vida de cada envolvido”, disse a organização.

Reserve já a sua mesa e venha curtir o melhor baile de outono da região!

 

Por: Vida Diária

 

Matéria Relacionada:

Sucesso, muita dança e diversão no 2º Baile de Outono

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.