:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de maio de 2018: Seguindo a programação especial da semana, os alunos do curso de Arquitetura & Urbanismo tiveram a oportunidade de conhecer os Sistemas de Tratamentos Térmicos e Acústicos, através da palestra técnica realizada pelos profissionais da Stock, Douglas Kretti e Marco Aurélio, fortalecendo a parceria entre a empresa e o curso desde 2015.

A Stock trabalha com sistemas de construções a seco, tratamento térmico e acústico, piso laminado, vinílicos, forro pronto, drywall, placas acústicas antichamas, uma gama de materiais de excelente qualidade e baixo custo. Os alunos puderam ver de perto e conhecer as vantagens desses sistemas, ampliando o conhecimento técnico, e já os preparando para o mercado de trabalho.

Além da palestra apresentada pela Stock, os alunos participaram de minicursos, como o Curso Básico de REVIT – Software de projetos para arquitetura e engenharias, e Paisagismo e Gramados, com o engenheiro agrônomo e professor Eduardo Vieira.

Para o 3º dia do evento, os alunos confeccionaram maquetes para a Exposição da Instalação Interativa das 7 Artes, um projeto que captura a riqueza de detalhes dos monumentos, e estará aberto à visitação de escolas e toda a sociedade civil que queira prestigiar o evento e os trabalhos. A exposição será das 19 às 22h nos corredores da Faculdade Pitágoras.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.