:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas 22 de Maio: Bethel #28 Luzes do Amanhã das Filhas de Jó Internacional de Teixeira de Freitas realizou no último sábado (19) a quarta edição do Projeto Sonho de Princesa em comemoração ao 4° aniversário de existência da instituição no município. Trata-se de uma instituição internacional destinada a jovens meninas entre 10 e 20 anos incompletos com o propósito de contribuir com o aprimoramento das virtudes das integrantes. Beatriz Pereira foi a princesa da noite.

 

Isabeli Ayres que é honorável rainha do Bethel fala que o Projeto oportuniza o exercício de virtudes como a bondade, que enobrecem o ser humano. O Projeto Sonho de Princesa é destinado a alunas regulares de escola pública de nosso município, com idade entre 13 e 16 anos que são contempladas com um dia de princesa repleto de surpresas patrocinadas pelos vários colaboradores da comunidade local: empresários, comerciantes, profissionais liberais e funcionários públicos que acreditam na concretização de sonhos como alternativa na promoção de um futuro promissor para nossas jovens.

“O projeto é importante porque satisfaz o crescente desejo das integrantes da instituição de realizar filantropia, bem como o imenso valor sentimental que a realização de sonhos significa para nós”, destacou Shirley Moreno que é past-guardiã.

 

Por: Vida Diária/ Hemerson Bonatto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.