:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de maio: “Não podemos ficar paradas no tempo”, “Prestei atenção em cada detalhe, agora estou mais segura para colocar em prática as técnicas”, “Aline consegue transmitir sua experiência de forma fácil e prazerosa”, “Sempre quando tiver o evento, estarei colada”. Participantes do 2º Cuccio Day Dip System em Teixeira de Freitas saíram satisfeitas de mais um workshop realizado pela Nail Academy Aline Santos e sua equipe.  O evento aconteceu neste domingo, das 9h às 15h30, na nova sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

 

O 2º Cuccio Day Dip System em Teixeira de Freitas é um workshop voltado para manicures e nail designers e também para pessoas que têm o desejo de ingressar nesse universo nail care (cuidado com as unhas). Neste dia, foi lançada a unha de imersão (Dip Power), a qual dispensa o uso de cabine. Assim como, demonstrações de técnicas inovadoras do mercado, como a Fibra T3 Self Leveling, Acrílico Nudecrylics e Calcium Gel.

 

Segundo Aline Santos, este evento será mantido anualmente por ser uma forma de reciclar as profissionais da cidade e região. “Estou muito feliz porque percebemos que têm profissionais buscando, sim, melhorar a cada dia, por isso não me canso de estudar, participar de grandes eventos e trazer tudo para elas. Hoje tivemos participantes de Teixeira e de toda região, como Eunápolis, Prado, Itabatã, Itamaraju. Foram 37 pessoas, o espaço comportava um público maior, mas devido à paralisação na BR, muitas não vieram com medo de não passar. Também oferecemos feira com preços especiais para produtos e sorteio de brindes da Cuccio. Aproveito para agradecer à direção da ACE que não mediu esforços para que nosso evento fosse sucesso”, disse.

 

Por se tratar de um workshop, no qual profissionais adquiriram e compartilharam conhecimentos, todas receberam um certificado de participação, o que agrega muito ao seu currículo e no atendimento final com as clientes.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.