:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de maio: Para quem reclamava de falta de opção de lazer, diversão e entretenimento nos finais de semana em Teixeira de Freitas, o “Joga Texas” surgiu como uma grata novidade, além de resgatar a infância de muitos jovens e adultos. Para confirmar todo o sucesso do projeto na cidade, foi realizada na tarde deste domingo (27), na praça de alimentação do Shopping Pátio Mix, a 23ª edição do “Joga Texas”. O evento ocorreu das 13h às 19h.

 

Apesar da chuva e da greve dos caminhoneiros, teve uma boa presença de público. Cerca de 50 pessoas, vindo também da região, se divertiram muito com vários jogos, como de tabuleiros, RPG de mesa, jogos de cartas e muito mais. Além disso, houve sorteios de livros doados pela Feira de Livros do Shopping Pátio Mix. O próximo “Joga Texas” será no dia 17 de junho das 13h às 19h, desta vez no campus da UFSB. Além dos jogos terá palestras, workshop, entre outros.

 

O “Joga Texas” vem contribuindo para a difusão de mais uma opção cultural na cidade que é a paixão pelos jogos. Prestigie essa grande iniciativa!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Flauber Fereguette

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.