:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de junho: “Necessitamos de mais eventos como este”, “Muita voz linda, estou encantado”, “Excelente iniciativa”, “Nem acredito, estou na semifinal”. Considerado sucesso já, a 1ª edição do Encanta Teixeira realizou neste sábado mais uma eliminatória do concurso, um evento que veio realmente encantar a todos no Shopping Teixeira Mall. Os jovens deixaram os Jurados numa situação difícil para escolher os 8 que participarão da semifinal.

 

Nesta fase classificatória, 08 candidatos avançaram para a semifinal, sendo 04 na categoria de 05 a 12 anos de idade: 1º lugar -Rebecca Faben (343,7 pontos); 2º lugar - Hellen Sandy (342,3 pts); 3º lugar - Agar Rodrigues (343,2 pts); e 4º lugar - Kayla Portela (341,6 pts).

 

E na categoria de 13 a 20 anos os outros 04 foram eles: 1º lugar - Noemi Santana (345,6 pontos); 2º lugar - Carolina Costa (345,4 pts); 3º lugar - Jhenifer Neves (344,6 pts); e 4º lugar - Tannielle Soares (344,1 pts).

 

Os jurados deste sábado foram: Mirian Ferreira, Jornalista, radialista e empresária; Marcelo Calazans, cantor e professor; Ricardo Aguiar, Músico e professor; Maycon Dias, professor e músico e Filipe Mota, professor e violinista. A cada etapa da competição terá novos jurados. A grande maioria é composta por jurados técnicos e alguns que avaliam o lado artístico.

 

Joelma Nunes, gerente geral do Shopping Teixeira Mall, explicou que todos os semifinalistas terão ainda mais uma missão durante a semana, pois, nesta segunda-feira (04), eles terão que levar diversas pessoas à fanpange do Shopping Teixeira Mall no facebook para participar das votações, o que será muito importante em termos de classificação à final. A semifinal ocorrerá no dia 09 de junho, e a grande final no dia 16 desse mês e também os concorrentes terão que levar o público para torcer, e eles também votarão.

 

O “Encanta Teixeira” é uma ótima opção para os teixeirenses se divertirem e prestigiarem os novos talentos. O Shopping Teixeira Mall sempre procurando inovar e contribuir no desenvolvimento da cultura local, tornando-se um berço musical para a cidade. Esse evento tem o objetivo de revelar talentos anônimos, mas que a partir desse evento vão brilhar musicalmente em Teixeira de Freitas e região.

 

A diretoria do shopping agradece a todos os parceiros do “Encanta Teixeira”, que são: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, Atual Móveis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Genoma - Sistema de Ensino, Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Brasil Gás, Consórcio Hi-car - Hyundai, Erlan do Grupo Temat, Casa das Gôndolas, William Batera e seus convidados (banda).

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.