:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 05 de junho: Dia 07 já se aproxima e toda a organização do 1º Teixeira Fashion Winter trabalha em ritmo acelerado para que tudo saia de acordo com o que foi planejado e que atenda às expectativas. O evento acontecerá no Espaço D, a partir das 19h, com entrada gratuita.

 

Os modelos já experimentam as roupas; vai ter muitas novidades da Fase Sport, com diversos lançamentos da moda inverno e Copa do Mundo; a Desfile Modas vem com muitos looks diferenciados masculino e feminino; a Atually Moda Íntima apresentará várias camisolas sexy e pijamas adulto e infantil; a Mini Kilo trará muitos looks para este inverno; toda a maquiagem dos modelos ficará por conta do O Boticário; o cabelo ficará por conta da Jem Salão e distribuidor; os modelos são da Academia de Gil Prime; acessórios em couros da Via Focco; bijuterias e acessórios em geral da PinkBiju e, além disso, terá exposição de carros novos da Rubi Veículos. Essas e outras tendências você encontrará nesse 1º Fashion Winter.

 

O Espaço D está situado na Avenida Santa Isabel, 655, bairro Monte Castelo. Venha prestigiar! A cidade só tem a ganhar com um evento de sucesso como esse.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.