:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de junho: Na última quinta-feira (07), estreou com exclusividade no Cine Teixeira o filme “Paulo – Apóstolo de Cristo”, uma história dramática de um dos mais importantes disseminadores da cultura cristã no mundo. A verdade é que a obra já se tornou um grande sucesso, arrebatando a crítica especializada e emocionando a todos que compareceram ao cinema.

Para se ter uma ideia, o filme está emocionando variados públicos, tanto senhoras, pais com seus filhos, autoridades do município, promotor com esposa e mãe, a qual aparentava ter uns 80 anos de idade, dentre outros. Além disso, uma mulher se pronunciou e disse que retornou às salas do cinema depois de 10 anos; e uma outra espectadora não se conteve e foi às lágrimas com essa linda história que o Cine Teixeira Mall trouxe para os teixeirenses. Muitos membros de igrejas estão se manifestando para agendamento.

O filme é dirigido por Andrew Hyatt e tem um elenco formado com grandes estrelas, como os atores: James Faulkner, Jim Caviezel, Olivier Martinez e muito mais. Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruéis de seu tempo. Mas, tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

Venha você também se emocionar com essa linda história, traga seus amigos e familiares. Os horários das sessões são às 18h15 e 20h30. “Paulo – Apóstolo de Cristo, onde aumentou o pecado, transbordou a graça”.

Só lembrando que ainda está em cartaz no Cine Teixeira “Os Vingadores” com sessão às 20h.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.