:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de junho: Na noite deste sábado (09) foi realizado o 11º Pré São João do Grupo Chama, o evento aconteceu no Clube Kaikan, próximo à UNEB. Os destaques ficaram por conta das bandas Savana e Café Pequeno, as quais animaram um variado público apaixonado por um bom forró.

 

Segundo uma das integrantes do grupo, Léia Casali, “o nome Pré São João surgiu porque todos os integrantes do grupo gostam muito de festa junina, então fizemos este Pré São João para animar a cidade e com o intuito de arrecadar fundos, pois esta festa é totalmente beneficente. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à Associação Pestalozzi, Casa da Criança Renascer e, a maior parte, vai para a ONG Aselias, que fica situada no bairro Tancredo Neves. A ONG acolhe crianças da comunidade, tendo o objetivo de dar reforço escolar no horário oposto ao da escola, com isso, vai tirando diversas crianças da rua”, disse Léia.

 

Por ser a 11ª edição, a festa já se desponta com uma certa tradição na cidade, ou seja, tudo está dando certo. “A festa, graças a Deus, já é um sucesso, temos um público maravilhoso e bonito, que aumenta a cada edição, é uma festa sem ocorrência nenhuma, é uma festa da família. A gente vem aqui trabalhar, se doa, começamos meses antes a organizar desta linda festa, a qual foi ótima, com comidas típicas deliciosas e as bandas muito boas, nos divertimos bastante. Nós temos um time de patrocinadores maravilhoso que sempre vem nos ajudando ao longo dos anos. Hoje o Grupo Chama é composto por 09 casais, pois só participam casais. Nós nos reunimos todas as quartas-feiras na casa de algum casal integrante”, explicou a integrante.

O São João já começou, anarriê!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.