:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de junho: A equipe do Vida Diária acompanhou neste domingo (10) o “Churrasco da Catedral” São Pedro, um evento já bastante esperado na cidade, mas que mesmo assim superou todas as expectativas, muitas pessoas dos quatro cantos da cidade estiveram presentes para saborear um delicioso almoço.

 

Segundo o Padre Edivaldo Oliveira Santana, “podemos perceber a alegria do povo de poder participar deste ‘Churrasco da Catedral’, que é o melhor de Teixeira de Freitas. Pode-se comprovar que é o melhor a partir da participação do povo, foi um número inesperado de pessoas. Ficamos agradecidos por essa presença, confraternização e convivência. Além disso, agradecemos pelo empenho das pastorais, movimentos e de todos os voluntários. E, acima de tudo, agradeço a Deus pela maravilha que foi este almoço no dia de hoje”, disse o pároco.

 

Ao término do evento, o Padre Edivaldo relatou que a Catedral já se volta para a sua grande festa, “o almoço já é uma preparação para o nosso novenário que será realizado a partir do dia 20 de junho com barracas de comidas típicas, muita música e a cada dia teremos um padre na presidência da Eucaristia. Para fazer a nossa festa, fecharemos a rua aqui em frente da igreja, se estiver chovendo, não se preocupe, terá toda uma estrutura montada, bonita e atrativa, para receber você e sua família. A igreja é aberta a todas as pessoas, por isso as convido para estar conosco no Novenário da Catedral São Pedro”, conclamou Pe. Edivaldo.

 

Por ser um espaço bastante amplo, a nova sede da Catedral São Pedro contribuiu por deixar as pessoas mais à vontade para almoçar, em um clima bastante agradável e ao som de uma boa música com os cantores da própria comunidade.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.