:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de junho: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite desta quarta-feira (13) o lançamento da divulgação de mais uma grande festa organizada pelo Rotary Club 4550. Será a Cantoria Solidária II, a qual acontecerá no dia 18 de agosto, a partir das 21h, no Jacarandá Country Club. O evento é em prol da ampliação da Escola Rotary que fica localizada no bairro Jardim Europa e contará com as apresentações musicais de Pereira da Viola e Grupo Moxuara.

 

Segundo Rubens Ferraz, rotariano e um dos organizadores da festa, “em nome do Rotary Club de Teixeira de Freitas, estamos tendo a alegria e a satisfação de anunciar para toda a região a Cantoria Solidária II, pois, no ano passado fizemos a primeira edição e foi um grande sucesso. Portanto, agora temos mais uma oportunidade de ofertar para esta cidade e região um excelente evento e de respeitável qualidade musical com Pereira da Viola e o Grupo Moxuara. As duas atrações já estiveram aqui em nossa região e agraciaram todo o público com os seus talentos, só que agora eles farão algo inédito, terá um momento em que as duas atrações irão cantar juntas”, concluiu Rubens.

 

Como o Rotary Club é uma associação que visa o bem-estar social através da solidariedade, o intuito desse lançamento é apresentar para toda a sociedade a festa, assim como, buscar parcerias para a realização da mesma, porque um show de qualidade requer melhores investimentos.

Você já tem uma ótima opção para o mês de agosto, venha curtir com bastante alegria um grande show! Os ingressos custarão R$ 60,00 (cadeira) e R$ 250,00 (mesa). Para mais informações, ligue para os seguintes contatos: (73) 98801-3903; (73) 99985-7722; e, (73) 99985-2254.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.