:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de junho: Comemorando mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares, Romário Rocha Nunes, mais conhecido como Portuga, realizou uma grande festa em seu estabelecimento, com direito a uma deliciosa feijoada, lombo de porco recheado, pernil de porco assado e cerveja bem gelada. Além disso, houve muita música com Kenny da banda Café Pequeno e pagode do bom com Nilsinho da banda Dakelle Jeito.

Romário explicou que o seu apelido se deve ao fato de ter vivido cerca de 20 anos em Portugal. “Moro em Teixeira de Freitas há quase 06 anos e já é o sexto ano que faço a Feijoada do Portuga, onde comemoro o meu aniversário com os meus amigos e familiares. Eu agradeço a Deus por essa família linda e maravilhosa, Ele só tem colocado pessoas especiais na minha vida”, disse Romário.

Os amigos fizeram questão de prestigiá-lo, a irmã veio de Vitória, e outros parentes da cidade e região, sendo um dia de muita diversão, finalizando com o jogo do Brasil. O aniversário do Portuga é, na verdade, no dia 14 de junho, mas foi comemorado neste domingo (17) por ser mais viável para receber todos os convidados.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.