:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 20 de junho: Uma das mais tradicionais festas de São João da região terá o seu início nesta quinta-feira (21): É o “Arraiá pra cuidar e viver” de Itamaraju. Tudo já está sendo preparado para a realização desse grande evento, desde a decoração, as comidas típicas, as danças e, principalmente, as atrações musicais.

 

De acordo com o secretário de administração de Itamaraju, Léo Oss, “o público pode esperar muita alegria, muita diversão, muita simpatia e gente bonita. O São João ‘Pra cuidar e viver’ está na sua segunda edição e vem com o objetivo de resgatar a cultura das festas juninas de Itamaraju, e esse ano não poderia ser diferente, uma estrutura muito bacana está sendo montada à altura do povo itamarajuense. A nossa festa começa dia 21 e vai até o dia 24, com muitas atrações locais e nacionais”.

 

Léo afirmou que neste ano terá o famoso concurso de quadrilha, “inclusive nesta quarta-feira (20) iremos fazer uma prévia. Vamos descer lá do trevo, no bairro Santo Antônio do Monte, com os participantes do concurso de quadrilha e uma bandinha de forró com a zabumba, o triângulo e uma sanfona, para a gente se divertir no decorrer do percurso até o centro da cidade, pois, no último sábado, colocamos um casal de dançarinos e fizemos um teatrozinho, com banda e tudo, foi muito legal, a galera aderiu e caiu no forró, enfim, o comércio dá uma movimentada e já entramos no clima da festa”.

 

O secretário de administração também relatou que todas as forças de segurança já estão sendo preparadas para todos os dias da grande festa, com presença da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e do Corpo de Bombeiros.

 

A decoração dos festejos juninos de Itamaraju é sempre uma referência para toda a região extremo sul, inclusive tem bandeira de todos os países participantes da Copa do Mundo feita de bandeirola, portanto, todos já podem esperar muita alegria e energia positiva, essa festa promete!

 

Como sempre, o Arraiá de Itamaraju vem com um talentoso time de atrações musicais locais e nacionais, com destaque para Naiara Azevedo (fenômeno no Brasil), Amado Batista, Ciel Rodrigues e Robério e Seus Teclados. Venha curtir!

 

Confira abaixo as atrações de cada dia:

Dia 21/06

Doce Karisma - 21h

Fogo na Paia - 22h

Naiara Azevedo  - 12h

Carro de Playboy -02h

 

Dia 22/06

Forró no Pé – 21h

Cheiro de Forró -23h

Ciel Rodrigues – 01h

Oz Xerifes – 03h

 

Dia 23/06

Amigos de Boteco – 22h

Amado Batista -23h30

Robério e seus Teclados – 01h30

Chinela de Couro – 03h30

 

Dia 24/06

Nildo Rocha – 21h

Trio Forrozão- 23h

Carlos Costa- 01h

Essa festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Itamaraju e com patrocínio do Banco Sicoob.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.