:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Salvador, 20 de junho: Na manhã desta quarta-feira o empresário teixeirense Allisson Ferreira foi empossado como diretor da Federação do Comércio de Bens, Turismo e Serviços do Estado da Bahia (Fecomércio). Ele foi eleito na chapa de Carlos Andrade para o quadriênio 2018/2022. A solenidade de posse aconteceu em Salvador, no Edifício Casa do Comércio.

 

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que um representante de Teixeira de Freitas compõe a diretoria da Fecomércio-BA. Allisson foi eleito em 2013 como presidente do Sincomércio pela primeira vez, ao lado da vice-presidente Josylene Faé, tendo todo o apoio dos empresários locais.

Ele disse que está muito feliz por mais essa conquista. “As coisas aqui em Salvador são muito sérias e o convite para compor a chapa reflete o reconhecimento da seriedade do nosso trabalho. Fui eleito diretor na chapa do presidente Carlos Andrade, estou muito feliz, realizado”, nos contou  Allisson.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.