:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de junho: A Associação dos Profissionais da Beleza (APEBE) segue realizando diversos encontros e cursos entre os seus integrantes, tendo o intuito de qualificá-los e motivá-los ainda mais para o mercado, o qual é bastante exigente e disputado, e, com isso, a excelência da qualidade e do atendimento torna-se fator primordial.

 

Por exemplo, na manhã da última segunda-feira (18), teve a realização de dois cursos, sendo um com o tema “Aprendendo com você”, o qual já está em seu segundo encontro ocorrido no Salão de Arlete (bairro Bela Vista), e o outro com procedimento do tema “Como lidar com a concorrência”, realizado no bairro Ulisses Guimarães, no Salão de Beth. O primeiro curso foi coordenado por Jucirlene Almeida e o segundo teve na direção Antônio Miranda.

 

O profissional da beleza que deseja se associar ou que deseja voltar a ser membro é bastante fácil, basta procurar no escritório da Pitaya, onde está localizada a sede da APEBE, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado do Sebrae ou através do (73) 99933-4255 e do site da Associação, o qual será lançado em breve. Vale a pena se associar!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.