:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de junho: Um grande evento esportivo está próximo! Será realizada no dia 15 de julho a 2ª Corrida do Fogo do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) em Teixeira de Freitas. A largada está prevista para às 08h, saindo do Trevo da nova sede do Corpo de Bombeiros, seguindo até o Centro da cidade, próximo à Prefeitura Municipal, e fazendo o retorno. Ao todo, serão 8 km de muita adrenalina e resistência.

Para participar da corrida, a pessoa tem que ter 18 anos ou mais, doar 2 kg de alimentos e 400 g de leite em pó. As inscrições podem ser feitas na sede do Corpo de Bombeiros Militar ou, aos domingos, no “Domingo é Lazer”. Posteriormente, outros pontos de inscrição surgirão.

Lembrando que as inscrições são limitadas, pois a corrida é para integração com a sociedade e um incentivo à prática da atividade física. A corrida vai ser também um aquecimento para a final da Copa, e tomara que a seleção brasileira esteja nela, porque o estímulo e a alegria serão contagiantes.

A 2ª Corrida do Fogo será disputada em quatro categorias, as quais são: Geral (Masc. / Fem.), Militar (Masc. / Fem.), Veterano (Masc. / Fem.) e Bombeiro Militar (Única). Os prêmios serão distribuídos para os três primeiros colocados de cada categoria, com troféus, medalhas, parte em dinheiro e brindes promovidos pelos patrocinadores. Além disso, o 1º colocado na categoria Geral (Masc. / Fem.) ganhará uma bicicleta e brindes especiais serão dados aos portadores de necessidades especiais inscritos.

Ao final do evento, na chegada, os atletas serão recepcionados com um bom café da manhã, que será servido durante a premiação. O evento tem como patrocinadores: Fase Sport, Tigrão, Zé Carlos, Jal Auto Peças, Supermercado Faé, Floricultura Rebouças, Center Vidros, Los Neto, Posto Gef, Metalúrgica Teixeira de Freitas, DJ Bicicleta, Euservice Extintores e Studio de Estética Marília Canto & CIA.

Fora esses patrocinadores, há os apoiadores: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Polícia Militar, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inscreva-se já e prepare-se para esse grande evento esportivo!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.